Páginas

25 de set. de 2016

Look do dia

OIII amores!!!
Bom, o post de hoje é look do dia!!!!ÊÊÊÊ!!!!
Esse look é para sairmos á noite naqueles dias que estão um pouco mais fresquinhos.

Eu escolhi a combinação de cores sem estampas, porém a botinha possui uma dobrinha de oncinha que deixa o look com um charme a mais!!!
 A calça azul fica MARAVILINDA com essa jaquetinha porém temos que combinar a blusa de baixo com a jaquetinha. Como preto é uma cor neutra e não chama muita atenção combina SUPER!!!

Como esse look não tem muita estampa podemos caprichar na make!!!Combinaria com uma mais nude, eu apliquei esse batom chiclete e e eu achei que ficou MARAVIGOLD com a jaquetinha (se vocês quiserem eu faço resenha)!!!!!!
Eu gostei !!! E vocês?
Espero que vocês tenham gostado do post!!!
Um SUPER beijo e tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário