Páginas

17 de out. de 2016

Resenha da semana: Sombra em pó powder eyeshadow contém 1g

OII amores!!! Tudo bom com vocês?(︶︿︶)
Comigo mais ou menos!!! Aconteceu uma coisa muuito triste quando eu estava tirando a foto para a resenha!!! Eu a DONA do desastre, derrubei o potinho justo quando eu estava tirando com a tampinha aberta!!! Quem gosta de maquiagem, olhe esta forte imagem:

Dá vontade de chorar!!!:(
Mas enfim a resenha da semana é dessa sombra em pó, da contèm 1g.
É a sombra em pó powder eyeshandow.

Ela é bem pigmentada e outro ponto positivo é que tem uma boa durabilidade.
É tão brilhante que é possível usar como iluminador!!!!

Ele da aquele toque a mais naquela maquiagem que está um pouco sem gracinha, sabe?Ele é "meio" furta cor. Eu acho uma gracinha.





















Eu gostei e vocês já compraram, gostaram?
Eu espero que tenham gostado da resenha!!!
Um SUPER beijo e tchau!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário