Páginas

7 de out. de 2016

Unha da semana: Branco e dourado!!!

OI AMOORES!!!! Tude bem com vocês?
Hoje vim para fazer o post de UNHA DA SEMANA!!!

Desculpem se a qualidade da foto ficou um pouco ruim, porque eu perdi (mas estou na procura e vou achar kkk) o cartão de memória da câmera, ta?
Bom, mas eu apliquei branco normalmente em todas as unhas (exceto no anelar e no polegar, pois eu passei o dourado primeiro, mas não importa a sequência kkk) e coloquei um durex na metade da unha.
Depois apliquei o branco, ou dependendo de sua sequência aplica o dourado né?  rs
Então é só tirar a fitinha (durex) e a mágica acontece!!! kkk

Eu usei os esmaltes: Ouro da Love color- cromado e o branco da Essencial Hiroshima.
Amores, então eu vou ficando por aqui, espero que vocês tenham gostado (também fico muuuuito feliz se vocês tiverem AMADO) Ah e não se esqueçam de comentar!!!!
Um SUPER beijo e tchau!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário