Páginas

29 de out. de 2016

Unha para o Halloween

OIII AMORES!!!! Tudo bem?
Bom eu queria fazer alguma coisa para vocês do Halloween então decidi trazer unhas!!!!

Não ficou tão bonitinho não!!!!
Mas enfim, eu apliquei azul normalmente em todas as unhas.
depois peguei um boleador pequeno e um esmalte azul esverdeado e fiz pinguinhos.
Com um boleador maior fiz alguns pinguinhos maiores para dar um charme.
Depois fui para a abóbora!!! Com um pincel fininho, que eu comprei bem baratinho, fiz o contorno da abóbora de branco e com o mesmo esmalte pintei dentro. Ah e eu apliquei o branco para o laranja pegar mais, ta?
Depois completei com o laranja . Fiz o contorno, olho e boca com o esmalte preto.

Para o fantasminha fiz o contorno de esmalte branco e pintei dentro (pode ser tinta para tecido).
Com o boleador fiz (esmalte preto novamente) os olhinhos e boquinha.
E finalmente a balinha!!!!🙌
Peguei o boleador grande ( mas se você tiver mais coordenação KKKK pode fazer o contorno com o esmalte branco e pintar dentro.) para fazer o "corpinho" da bala. Agora o pincelzinho entra novamente em ação!!! É só fazer dois tracinhos formando uma coisa assim >O< e daí é só pintar dentro, e se quiser fazer, com o boleador e tinta ou esmalte preto, um pinguinho na ponta só para detalhe mesmo!!!

E é só aplicar extra brilho, que já vai ajudar na fixação.
Os esmaltes que eu usei foram:
Azul- Azul claro da Love
Verde- Verde pássaro metalizado da Impala
Branco da Essencial
Laranja- Garota Verão da Colorama
Preto- Black do Avon- Color Trend
Extra brilho da Love
Bom amores então foi isso espero que vocês tenham gostado, não se esqueça de comentar o que você achou!!!
Um SUPER beijo e TCHAU!!! Ah e aproveite bastante o halloween!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário