Páginas

16 de jan. de 2017

Resenha: batom liquido matte-Ricosti- cor Nude Rosado

OIIE AMORES!!! Tudo bem?
Hoje estou aqui para resenhar um batom da Ricosti.
Este batom tem a cor Nude Rosado,uma cor que eu fiquei apaixonada!!!
Ele é bem cara dos que as blogueiras usam, né?
Então chega de Blá Blá Blá e vem comigo!!!

A aplicação é um pouco complicada se não contornarmos a boca mas o pincel ajuda bastante.
Ele demora um pouco para secar.
Não transfere NADA!!!
Tem ótima pigmentação.

Sua durabilidade é incrível!!!
E sua textura é aveludada.
E ele é super confortável.
Rende bastante.

Estou amando!!! A Ricosti é uma marca de ótima qualidade e a maioria são produtos baratinhos. Ou seja, o famoso BBB. ( Bom,bonito e barato)
Então foi isso amores espero que vocês tenham gostado.
Um super beijo e TCHAU!!!

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário